1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel arc

 

A Intel tem vindo a apostar em força para as suas novas placas gráficas Intel Arc Alchemist. Esta nova geração de placas tem vindo a ser indicada como o “futuro” para a Intel, e certamente que tem vindo também a cativar a ansiedade dos utilizadores em geral.

 

No entanto, para quem espera para comprar uma, poderá agora ter de aguardar mais algum tempo. Inicialmente previa-se que as primeiras unidades fossem colocadas para venda no primeiro trimestre de 2022, entre Março e Abril, mas parece que isso não vai acontecer.

 

De acordo com o Youtuber Moore's Law Is Dead, a Intel pode ter adiado o lançamento das suas novas placas gráficas apenas para o segundo trimestre de 2022. De acordo com o canal, citando fontes internas da empresa, a Intel terá alterado as previsões de lançamento, sendo que agora a data provável de chegada será durante o final de junho.

 

 

É importante relembrar que, segundo as informações conhecidas até ao momento, estas novas placas da Intel encontram-se focadas em competir diretamente com a GeForce RTX 3070 Ti, sobretudo os modelos como a 512EU DG2.

 

Obviamente, nada oficial da Intel foi conhecido até ao momento, portanto resta esperar para se saber exatamente quando as novidades vão estar disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech