1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok para maiores de 18 anos

 

Os criadores de conteúdos no TikTok vão brevemente começar a contar com novas ferramentas de controlo para a publicação dos seus conteúdos na plataforma. Estas novas ferramentas incluem a possibilidade de limitar determinados vídeos apenas para "adultos".

 

De acordo com o comunicado da empresa, os criadores de conteúdos vão começar a receber novas funcionalidades para controlar a distribuição de conteúdos na plataforma. Entre essas novidades encontra-se a capacidade de colocar determinados conteúdos disponíveis apenas para utilizadores maiores de idade – algo que já existia, mas apenas para o TikTok Live.

 

A plataforma sublinha, no entanto, que os termos da mesma não se alteraram, e apesar de os conteúdos poderem ser marcados como sendo focados para adultos, a plataforma continua a não permitir imagens contendo nudez ou outro género de atividades diretamente relacionadas com essa prática.

A ideia será permitir que os criadores tenham controlo de limitar certos conteúdos que podem não ser os mais aconselhados para menores de idade, como é o caso de tópicos sensíveis.

 

Num dos exemplos que a plataforma indicou quando a funcionalidade ficou disponível para as transmissões em direto seria para conteúdos de humor que seriam focados mais para adultos. O mesmo conceito aplica-se agora também a publicações individuais na plataforma.

 

Esta nova funcionalidade deve começar a ficar disponível para mais utilizadores durante os próximos meses, bem como para mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech