1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Swiftkey

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova versão do seu teclado Swiftkey para Android, o qual vai chegar com várias novidades para melhorar ainda mais o uso do mesmo nos dispositivos.

 

A nova versão chega com várias melhorias sobretudo para quem costume escrever em diferentes idiomas. A versão 8.10.30.11 permite que os utilizadores possam alterar o idioma do teclado diretamente das Definições do sistema, mas com um senão: apenas utilizadores no Android 13 terão essa possibilidade.

Tendo em conta as funcionalidades fornecidas no Android 13, apenas este permite que sejam escolhidos diferentes idiomas para apps de forma individual, pelo que será a única versão do sistema onde tal é permitido.

 

No entanto, para os utilizadores noutros sistemas, esta versão ainda será aconselhada de se instalar. Isto porque conta também com várias correções importantes para bugs com a app, nomeadamente a nível do preenchimento automático de alguns campos.

 

A versão mais recente, como sempre, encontra-se disponível via a Google Play Store, onde os utilizadores também a podem atualizar para a versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech