1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova versão do Windows para os utilizadores no programa Insider.

 

A nova build 22621.1192 (KB5022360) já se encontra disponível para os utilizadores do Windows 11 dentro do canal Release Preview. Esta nova build chega com várias melhorias e algumas correções importantes a ter em conta.

 

Para começar, a nova build vai agora oferecer as atualizações para o .NET Framework dentro das Definições do sistema, juntamente com as restantes atualizações do Windows. Além disso, a empresa corrigiu ainda alguns bugs relacionados com o sistema de TPM, que poderiam afetar alguns sistemas.

 

Foi também corrigido um problema com o sistema de indexação de conteúdos, que poderia impedir determinados ficheiros de serem indexados pelo serviço do Windows.

 

Os utilizadores que estejam dentro do canal Release Preview podem atualizar as suas instalações para a versão mais recente diretamente pelo Windows Update. As informações completas desta nova build podem ser verificadas também sobre o site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech