1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da empresa

 

O Twitter encontra-se a tentar medidas desesperadas para tentar obter algumas receitas extra da sua plataforma, com todas as mudanças que Elon Musk fez nos últimos tempos a serem focadas exatamente nisso. E agora, parece que a empresa vai começar a vender também alguns itens dos seus escritórios.

 

No rescaldo dos despedimentos que a empresa fez, e de todas as mudanças desde que Elon Musk entrou no cargo, o Twitter vai começar a realizar o leilão de alguns itens que se encontram na sua sede em São Francisco nos EUA.

Os leilões vão ser realizados pela firma Heritage Global Partners, sendo que se encontram atualmente listados mais de 631 itens para venda. De notar que alguns dos lotes não são recentes, e terão sido colocados para leilão em Dezembro de 202, mas a lista encontra-se agora consideravelmente maior.

 

Nos últimos dias, vários produtos que se encontravam nos escritórios do Twitter estão agora disponíveis para venda ao público. Um dos exemplos encontra-se no sinal de néon do Twitter e até uma estátua do logo da empresa.

 

estátua do twitter

 

Também se encontra para venda vários produtos de escritório da empresa, com cadeiras e mesas, que possivelmente foram usadas dentro da sede da empresa, mas deixam agora de ter utilidade com os consideráveis cortes que foram feitos na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech