1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter com edifícios ao lado

 

O Twitter encontra-se a ser alvo de mais um processo nos tribunais, desta vez por não ter realizado o pagamento da renda dos escritórios da empresa.

 

De acordo com os documentos apresentados às autoridades, e citados pela Bloomberg, o Twitter encontra-se a ser processado pelos donos das instalações onde se encontram os escritórios da empresa, em São Francisco.

Em causa encontra-se a falta de pagamento de 136.250 dólares da renda, associada com o andar 30 do edifício Hartford Building. Ao que parece, o Twitter terá sido notificado para pagamento a 16 de Dezembro, mas não realizou o pagamento na regularidade.

 

É importante notar que, de acordo com algumas fontes no passado, pouco depois de Elon Musk ter entrado para a direção da empresa, este terá começado a suspender os pagamentos feitos da empresa para o arrendamento de escritórios, numa medida para ajudar à contenção de custos da empresa.

 

Ao mesmo tempo, parece que Musk encontra-se ainda a conjugar os departamentos legais da Tesla e do Twitter, com relatos que vários advogados anteriormente focados apenas para tarefas legais da Tesla encontram-se agora a realizar o trabalho também para o Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech