Quando Elon Musk entrou na direção do Twitter, várias mudanças foram feitas na plataforma. No entanto, também rapidamente começaram a surgir rumores de que algumas das contas da empresa não estariam a ser pagas – incluindo a renda mensal de alguns dos escritórios da mesma.
Isto estaria englobado em algumas das medidas de cortes que o Twitter estaria a aplicar sobre as despesas. Mas até agora, esses cortes nunca tinham resultado em ações concretas para a plataforma – algo que agora parece mudar.
De acordo com o Denver Business Journal, o Twitter deve perder o escritório que possui na cidade de Boulder, Colorado, depois do tribunal local ter estipulado a saída da empresa do mesmo por três meses de renda atrasada.
As fontes indicam que o edifício arrendado custa 27.000 dólares por mês, e faz mais de três meses que a empresa deixou de pagar o mesmo. Isto levou o senhorio a avançar com um processo contra a empresa, que pode agora resultar na saída da empresa do edifício.
Estima-se que o Twitter tenha até ao final de Julho para sair completamente do edifício. No entanto, desconhece-se o número de funcionários que podem ser afetados com esta medida, tendo em conta todos os cortes que foram feitos na empresa nos últimos meses.
Até ao momento, tanto Elon Musk como a nova CEO da empresa, Linda Yaccarino, não deixaram nenhum comentário sobre a medida.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!