1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Recentemente a Microsoft disponibilizou a nova versão do Edge 109 para Windows, a qual chegou com algumas novidades importantes para os utilizadores do navegador.

 

No entanto, juntamente com estas novidades, veio também um pequeno bug, que afeta sobretudo quem pretenda imprimir documentos do navegador e tenha um nome personalizado sobre as suas impressoras.

 

A Microsoft confirmou que existe um pequeno bug sobre o Edge 109, na qual o sistema pode não conseguir imprimir conteúdos, quando enviados diretamente do navegador, para impressoras com carateres especiais

De acordo com o portal Günter Born, a falha encontra-se associada com o nome que a impressora possui dentro do Windows. Nos casos onde a mesma tenha uma letra ou símbolo especial, o Edge 109 pode não conseguir reconhecer a impressora corretamente, impedindo a  tarefa de ser realizada.

 

A falha afeta apenas quem envie conteúdos para impressão diretamente do navegador – já que os conteúdos imprimidos de ficheiros ou de outros locais continuam a funcionar na normalidade. Uma das formas mais simples de resolver o problema passa por alterar o nome da impressora, nas configurações do Windows, para não incluir qualquer letra ou símbolo especial.

 

A Microsoft afirma que se encontra a trabalhar na correção, a qual se espera que venha a ser disponibilizada em breve para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech