1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epistory - Typing Chronicles

 

Está a terminar mais uma semana, e como é habitual, a Epic Games Store encontra-se a oferecer mais um título para os jogadores da sua plataforma. Esta semana a oferta será Epistory - Typing Chronicles, que coloca os jogadores na pele de uma aventureira.

 

Epistory - Typing Chronicles conta com um estilo de jogo cartoon, com gráficos simples mas atrativos, onde os jogadores assumem o papel de uma guerreira que tem de percorrer um mundo cheio de ação com a sua raposa.

 

O jogo foca-se em serem realizados ataques com base em texto, onde o utilizador deve escrever as palavras que surgem no ecrã para avançar. Este pode também ser um excelente treino para quem pretenda melhorar a rapidez na escrita de conteúdos ao teclado, sendo que a dificuldade ajusta-se de forma dinâmica a cada pessoa.

 

 

O título encontra-se agora disponível gratuitamente na Epic Games Store, e como sempre, estando na conta permanece na mesma de forma permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech