1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Wonders of Street View

 

O Street View da Google veio revolucionar a forma como os utilizadores podem "ver" um determinado local, quase como estando presente no mesmo. No entanto, de tempos a tempos, também surgem situações inesperadas ou cenários únicos que são capturados para a posterioridade.

 

Se já teve interesse em ver algumas das situações mais caricatas ou simplesmente alguns dos melhores cenários do Google Maps, agora tem um local para isso. O programador Neal Agarwal desenvolveu o novo site Wonders of Street View, que permite aos utilizadores terem rápido acesso a alguns dos pontos de interesse do Google Street View.

 

exemplo de local no site

 

O site apresenta um pequeno botão aleatório que permite aos utilizadores navegarem pelas situações mais caricatas que foram capturadas pelas câmaras da Google, ou simplesmente alguns dos melhores cenários que podem surgir.

De acordo com Agarwal, este passou algumas semanas a desenvolver uma lista com alguns dos pontos mais interessantes dos mapas da Google, criando uma forma de os utilizadores poderem ver os mesmos, mas também de rapidamente partilharem com amigos e conhecidos.

 

De momento existem mais de 300 locais adicionados, mas mais devem surgir nas próximas semanas. Para dar uma vista de olhos basta aceder ao site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech