1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Maps

 

Brevemente poderá vir a verificar mais veículos da Google pelas estradas de Portugal, sendo que a empresa revelou que vai intensificar a captura de imagens nas estradas nacionais para aumentar a base de dados do Google Maps e Street View.

 

De acordo com a empresa, até Junho de 2021 a Google espera capturar mais um conjunto alargado de fotos em 360º das diversas estradas nacionais, atualizando as que já existem e também para capturar conteúdos que ainda possam não estar no Google Maps, alargando assim o mesmo.

De relembrar que, em 2020, a empresa também esteve a atualizar algumas das fotos do Google Maps e Street View um pouco por todo o pais, e algumas das zonas centrais e turísticas já possuem dados mais atualizados das imagens - as últimas parecem ter sido recolhidas em Setembro de 2020.

 

Caso pretenda saber por onde vão andar as viaturas da Google a empresa possui um site dedicado para fornecer essa informação, que poderá verificar neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech