1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 1

 

A Nothing tem vindo a investir consideravelmente no mercado dos smartphones, tendo revelado de forma recente o seu primeiro smartphone. Mas parece que a empresa não se vai ficar por aqui, tendo agora sido confirmado mais novidades a chegarem em breve da empresa.

 

A Nothing, e mais concretamente o seu fundador, Carl Pei, confirmaram que o Nothing Phone 2 está em desenvolvimento e deve chegar aos EUA ainda durante este ano. De acordo com o CEO da empresa, esta nova versão do dispositivo deve contar com ainda mais novidades, e melhorias face ao que se encontrava na primeira geração.

 

Em entrevista com o portal Inverse, Pei afirma que o Nothing Phone 2 vai melhorar o que a empresa já lançou com a sua primeira geração, e focada em trazer aos consumidores algo ainda mais "premium". O mesmo classificou como uma prioridade lançar o novo smartphone no mercado norte-americano ainda durante este ano.

 

No entanto, Pei deixou também alguns comentários sobre o atual mercado dos smartphones, que se encontra em queda. Segundo o mesmo, empresas como a Samsung e Apple devem começar a focar-se em nichos de mercado, o que pode afastar alguns dos fãs das marcas. A ideia da Nothing é permanecer fiel ao seu modelo original, e criar algo que possa ser adaptado para todos os utilizadores.

 

Ao mesmo tempo, Pei deixou também detalhes sobre os motivos que levaram a Nothing a demorar no lançamento do seu smartphone no mercado norte-americano. Em parte isso pode ser derivado das próprias operadoras, que colocam requisitos elevados para os fabricantes poderem lançar os seus smartphones no pais – e que será algo que ia contra a ideia da empresa e também sobre a sua capacidade. Inicialmente a Nothing não tinha a capacidade e funcionários suficientes para seguir essa ideia, algo que agora se encontra consideravelmente melhor.

 

Pei sublinha que a Nothing passou de pouco mais de 200 funcionários em 2021 para mais de 400 atualmente, que indica também um crescimento da empresa nos últimos anos – algo que pode ser derivado do sucesso de vendas dos seus dispositivos, tanto smartphones como dos acessórios diretamente relacionados à marca.

 

Infelizmente, Pei não deixou muitos detalhes sobre o que poderemos esperar do Nothing Phone 2, mas fica confirmado que este deve surgir no mercado durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech