1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox logo da plataforma

 

Esta semana a Microsoft confirmou que vários títulos da Xbox 360 iria deixar de se encontrar disponíveis para compra sobre a loja de jogos da empresa, a Xbox 360 Marketplace. A medida vai ser aplicada a partir do dia 7 de Fevereiro.

 

No entanto, a empresa deixa agora claro que a loja não vai ser encerrada... pelo menos para já. Estas declarações surgem depois de, sobre o site de suporte da Microsoft, ter também surgido a indicação que a Xbox 360 Marketplace iria deixar de ser encerrada no durante este ano, mais concretamente em Maio de 2023.

 

Esta mensagem foi rapidamente removida do site, mas não sem antes ter sido apanhada pela internet. Agora, a Microsoft veio deixar mais detalhes sobre a mesma, indicando que a sua plataforma da Xbox 360 vai continuar a funcionar depois de Março, e que a mensagem de descontinuação foi incorretamente colocada no site.

 

No entanto, tendo em conta a antiguidade da plataforma, não será de estranhar que eventualmente a mesma venha a deixar de ser suportada. Todas as lojas digitais eventualmente encerram, e a plataforma da Xbox 360 não deverá ser exceção.

Quando isso acontecerá ainda não se sabe, mas parece que não será imediatamente em Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech