1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation vs xbox

 

Com o aproximar do lançamento da nova consola da Sony e da Microsoft, os rumores partem agora para qual das duas irá ser a preferência dos consumidores. E neste campo parece que não existem muitas diferenças: tudo aponta para que a Sony continue na liderança.

 

De acordo com o analista Piers Harding-Rolls, da IHS Markit Technology, a Sony vai continuar  a liderar nas vendas de consolas no mercado, com a preferência dos consumidores a recair para a PS5 invés da consola alternativa da Microsoft. Obviamente, estes rumores partem apenas do que se sabe até ao momento sobre as duas consolas, mas seria uma tendência que tem vindo a verificar-se com as ultimas geração de cada uma das consolas.

 

A PlayStation 5 e o Xbox Series X serão lançadas ambas no decorrer deste ano, e cada uma das consolas possui as suas características próprias. Mas se a historia nos indicou algo será que a Sony sempre teve uma vantagem nas vendas da sua consola, e esta tendência deverá manter-se durante o decorrer do período de vida da PS5.

Isto apenas poderá ser contrariado caso surjam mudanças significativas a nível das duas consolas, com destaque para a Xbox Series X que poderia adotar novas tecnologias e funcionalidades que realmente cativassem os utilizadores.

 

Em todo o caso, ambas as consolas ainda são bastante desconhecidas de forma oficial. Apesar de as duas fabricantes terem confirmado que a próxima geração de consolas vão chegar este ano, ainda pouco se sabe sobre as mesmas de forma oficial, e todas as informações surge apenas de rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech