1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft e Nokia

 

Segundo noticia a agência Bloomberg, citando fontes internas da empresa, caso Stephen Elop, atual CEO da Nokia, venha a ocupar o cargo de CEO da Microsoft poderá vender o negócio da empresa na Xbox e cancelar ou vender igualmente o Bing.

 

De acordo com as fontes, caso o Stephen Elop venha a suceder Steve Ballmer, a venda do negócio da empresa na Xbox poderá ser uma das medidas a aplicar. Stephen Elop é conhecido pelos cortes em sectores mais dispendiosos, sendo que caso o sector da Xbox não se enquadre dentro dos seus objetivos, o mesmo poderá ser vendido.

 

Com esta medida, a Microsoft iria focar a sua atenção no desenvolvimento de software, nomeadamente do Windows e aplicações do Office.

A par com estes rumores, existe ainda a possibilidade do cancelamento ou vendo do Bing, o motor de pesquisa da Microsoft.

 

A possibilidade do cancelamento ou venda tanto do mercado da Xbox como do Bing já tinha vindo a ser considerada uma possibilidade por vários analistas, que consideram uma das medidas para o aumento dos lucros da empresa em curto período de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech