1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone câmara traseira

 

Durante o próximo ano poderemos ter no mercado uma nova linha de iPhones, sendo que entre os novos modelos pode também encontrar-se um novo modelo "Ultra".

 

De acordo com o analista da Bloomberg, Mark Gurman, a Apple pode estar a trabalhar numa nova versão do iPhone, que iria ser mais cara do que todas as versões atualmente disponíveis, mas teria também características mais avançadas. Este modelo poderia chegar sobre o nome de "Ultra".

 

Segundo o mesmo, a ideia da Apple será oferecer um novo dispositivo que seja capaz de realizar as atividades dos utilizadores no dia a dia, sem atrasos, e que ofereça também as melhores características que podem ser encontradas. A conjugar esta ideia encontram-se recentes declarações do CEO da Apple, Tim Cook, que terá indicado junto dos investidores que os consumidores podem comprar dispositivos mais caros, caso vejam que os mesmos possuem vantagens para as suas utilizações.

 

Sobre como a Apple poderia diferenciar o modelo do iPhone Ultra dos restantes modelos isso será algo ainda desconhecido. Espera-se que a empresa foque em melhorar o processador e características da câmara, sobretudo para cativar quem procura mais desempenho no final.

Existem ainda algumas possibilidades em cima da mesa, como a de remover a porta de carregamento por completo – usando apenas o sistema de carregamento sem fios.

 

É importante relembrar que a Apple já tinha vindo a procurar formas de diferenciar os modelos atuais do iPhone 15 entre as linhas Pro das restantes – e criar uma nova linha Ultra pode ajudar nessa tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech