1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

Os novos iPhones 7 foram lançados apenas à alguns meses, mas muitos utilizadores já estão à espera da próxima versão. Apesar de o iPhone 8 ser um dos mais antecipados, alguns rumores dão conta que também é possível serem revelados os modelos iPhone 7s e 7s Plus em 2017, num evento ainda não agendado pela empresa.

 

Os rumores apontam que a empresa encontra-se a preparar um iPhone 7s intermediário para 2017, o qual irá contar com algumas características mais modestas mas não tão avançadas como os modelos superiores. Este equipamento deverá contar com um ecrã de 5 polegadas, bem como contar com um tamanho intermédio entre o iPhone 7 regular e o modelo Plus.

Além disso deverá também contar com um sistema de duas câmeras duplas na parte traseira, o que irá atrair os fãs de fotografias e vídeos de qualidade. Mas ao contrário dos modelos atuais, o sistema de lentes deverá ser colocado na vertical e não na horizontal.

 

No entanto, este modelo não deverá contar com grandes mudanças a nível do design e funcionalidade, o que é esperado apenas para o iPhone 8. Sistemas como o ecrã OLED, carregamento sem fios e uma estrutura inteiramente produzida em vidro apenas devem surgir no futuro modelo e não nesta versão intermédia.

 

Resta agora esperar pelo início de 2017 para sabermos todas as novidades da Apple.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech