1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone Pro

 

A Apple pode trazer algumas novidades para os novos iPhones, que irão ser revelados no inicio de Setembro. Além das características técnicas, o iPhone 11 poderá também vir a implementar uma nova versão do dispositivo.

 

De acordo com recentes rumores, a Apple pode vir a integrar a versão Pro do iPhone 11, a qual se irá destacar por ser o modelo de “topo” da linha e, potencialmente, o mais caro de todos.

Estes rumores não são algo recente, tendo em conta que a Apple tem vindo a aumentar consideravelmente o número de versões disponíveis sobre o dispositivo nos últimos lançamentos. Implementar o termo “Pro” iria seguindo as tendências do próprio mercado, onde outras fabricantes também lançam os seus produtos com o mesmo termo associado – normalmente os modelos com melhores especificações técnicas.

 

De relembrar que a Apple também tem vindo a testar nomes para os últimos iPhones que chegaram ao mercado. Os mais recentes foram o iPhone XS, XS Max e XR (modelo mais barato da linha), sendo que este ano podem-se verificar novamente mudanças nos nomes – ou a inclusão do novo termo.

 

Algo que se irá manter é a entrada Lightning, já que a Apple continua a recusar implementar o padrão USB-C nos seus equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech