1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT Neo5

 

O futuro dos smartphones parece passar, cada vez mais, por uso de sistemas avançados de carregamento. Existem atualmente no mercado dispositivos com velocidades impensáveis faz apenas alguns anos para o carregamento das baterias.

 

No entanto, a Realme pretende agora elevar a fasquia, tendo revelado hoje o novo Realme GT Neo5. Este novo dispositivo conta com uma bateria de 4600 mAh dual-cell, mas que onde o destaque será a capacidade de carregar a mesma com velocidades elevadas de 240W.

 

Segundo a Realme, esta potência é capaz de permitir o carregamento dos 0 aos 20% em apenas 80 segundos, e até aos 50% em menos de quatro minutos. A carga total pode ser atingida em 9.5 minutos.

 

A potência deste carregamento surge do carregador e tecnologia SuperVOOC, que permitem obter os 240W com um cabo USB-C que suporta 20V/12A. A Realme afirma ainda que, devido aos mecanismos de segurança implementados na mesma, a durabilidade da bateria não é negativamente afetada - com a indicação que a saúde da bateria não deverá cair para baixo dos 80% em quatro anos de uso, ou 1600 ciclos de carregamento.

 

No entanto, o Realme GT Neo5 conta ainda com outros atributos de destaque. Um deles encontra-se na parte traseira, onde é possível ver o interior do dispositivo - ou um destaque do mesmo - com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 decorado com um LED em redor - e RGB.

 

Realme GT Neo5

 

A nível das câmaras, os utilizadores podem encontrar um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma câmara ultra-wide de 8 MP e uma câmara macro de 2 MP.

O ecrã AMOLED de 6.74 polegadas corre a 144 Hz e conta com uma frequência de toque de 1500 Hz, sendo perfeito para jogos. Junta-se ainda até 16 GB de memória RAM e até 1TB de armazenamento interno.

 

De momento o dispositivo encontra-se disponível apenas para a China, com preços a partir dos 470 dólares. No entanto, a empresa já confirmou que vai também lançar as versões internacionais em breve, sem adiantar detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech