1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT 3

 

Durante o evento Mobile World Congress (MWC) 2023, a Realme veio confirmar a chegada para breve de um novo dispositivo ao mercado, dentro da sua linha GT.

 

A empresa confirmou que vai lançar em breve o Realme GT 3, o mais recente dispositivo da linha e que será uma versão redesenhada do Realme GT Neo 5, que a empresa revelou para a china no início do mês.

 

O grande destaque deste novo modelo encontra-se sobre o seu design e características. No interior do mesmo encontra-se um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, juntamente com um ecrã de 6.74 polegadas OLED e um sistema de três câmaras traseiras. O sensor principal será de 50 MP, sendo acompanhado por uma lente ultra wide de 8 MP e uma microscópica de 2 MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara de 16 MP.

 

O Realme GT 3 conta ainda com o Android 13 de fábrica, e deve receber até três anos de atualizações do sistema e quatro de atualizações de segurança.

 

No entanto, o ponto mais interessante do mesmo deve encontrar-se a nível da bateria. O Realme GT 3 conta com um sistema de carregamento a 240W, que permite carregar a sua bateria de 4600 mAh em menos de 10 minutos.

A Realme afirma que o dispositivo pode passar dos 0 aos 20% de carga da bateria em apenas 80 segundos. Apesar de não ser a velocidade mais rápida que existe, tendo em conta que a Xiaomi revelou hoje o sistema de 300W, continua a ser algo impressionante – e que se aplica num dispositivo final no mercado.

 

Este modelo conta ainda com um sistema de carregamento inteligente, que pode adotar a velocidade de carregamento para os hábitos do utilizador. Como exemplo, se o utilizador colocar o smartphone a carregar antes de se deitar, este mantêm a bateria até aos 80%, e apenas volta a carregar quando estiver perto da hora de o utilizador voltar a usar o dispositivo.

 

O Realme GT 3 vai encontrar-se disponível no mercado internacional a partir de 649 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech