1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple carplay na app da uber

 

Os condutores da Uber poderão brevemente ter uma nova forma de receber as suas rotas, com a integração da app da plataforma ao Apple CarPlay.

 

A mais recente versão da app permite que os condutores da Uber possam usar os seus dispositivos para interligar diretamente com veículos suportados pelo Apple CarPlay. Com isto, algumas das funcionalidades existentes na app podem ser realizadas diretamente do sistema do veículo - o que inclui a indicação de rotas.

 

De acordo com a empresa, esta novidade vai começar a ser disponibilizada a partir de hoje, nos EUA, mas ainda pode demorar até ao final do mês para chegar a todos os condutores. Para já ainda se desconhece quando vai ficar disponível para condutores fora dos EUA.

 

uber com carplay da apple

 

Esta funcionalidade permite que os condutores tenham uma forma mais simples de realizar algumas tarefas, como aceitar passageiros, definir rotas ou ver, em tempo real, alternativas mais rápidas para o destino. Isto tudo integrado diretamente com o sistema dos veículos suportados pelo CarPlay.

 

Isto será também importante tendo em conta que a tecnologia do CarPlay tem vindo a ficar consideravelmente mais acessível nos últimos anos. A tecnologia tem vindo a ser integrada em vários veículos no mercado como forma de ajudar quem tenha dispositivos da Apple.

 

Ao mesmo tempo, muitos veículos contam agora com avançados sistemas de informação dedicados, o que será certamente útil para aproveitar todas as capacidades desta integração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech