1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Uber

 

Sem grandes anúncios, a Uber parece ter encerrado o suporte para a sua aplicação no Apple Watch. O caso foi reportado de forma recente por alguns utilizadores, mas a empresa não deixou qualquer anúncio sobre o motivo para tal medida.

 

Segundo o portal MacRumors, a aplicação deixou de receber suporte desde o início de 2022 de forma súbita, sendo que os utilizadores que tentarem usar a mesma nos seus Apple Watch agora apenas recebem uma notificação a informar que a app foi descontinuada, e aconselhando o uso da app no smartphone.

De notar, no entanto, que a aplicação para o Apple Watch da Uber ainda se encontra na App Store, portanto os utilizadores podem tecnicamente descarregar uma app que não vai funcionar quando instalada.

 

aplicação uber apple watch

 

O próprio site da Uber também foi atualizado silenciosamente com informações sobre a descontinuação da app, mas apenas na página de suporte do mesmo. De notar que a mesma tinha sido criada em meados de 2015, mas desde então tinha vindo a receber críticas pela sua falta de integração e funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech