1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sede da Microsoft com edifício em destaque

 

A Microsoft foi uma das empresas que, recentemente, confirmou que iria realizar despedimentos junto do seio da empresa. Estes cortes iriam afetar mais de 10.000 funcionários, mas parece que existem alguns setores que foram mais prejudicados que outros.

 

Segundo os dados mais recentes, as divisões da Xbox, Surface e Hololens foram das mais afetadas pelos recentes despedimentos. Apesar de os cortes terem sido confirmados de forma global para a empresa, estas divisões estão a ser indicadas como os principais alvos a sofrerem reduções.

 

Os departamentos de marketing e do Xbox Gaming Ecosystem Group também foram consideravelmente afetados com esta onda de despedimentos.

 

Não foram deixados motivos concretos para estes departamentos terem sido dos mais afetados com os despedimentos, embora possam existir algumas ideias para tal. Um dos mesmos será que são departamentos vistos como não cruciais para a empresa, e portanto, onde podem ser feitos alguns cortes - o que pode, no entanto, afetar futuras tecnologias que os mesmos estariam a desenvolver.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech