1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store logo da aplicação

 

O utilizadores do Windows devem brevemente começar a receber novidades sobre a Microsoft Store. Para além da build 25300 do Windows 11, a Microsoft também aproveitou para revelar algumas novidades a nível da sua loja de aplicações, sendo que a versão mais recente vai trazer consigo algumas novidades interessantes.

 

A nova versão 22301.1401.1.0 da Microsoft Store encontra-se agora a ser disponibilizada, sendo que chega com um conjunto de alterações visuais. Entre elas encontra-se uma nova página inicial, que apresenta agora em destaque os temas da plataforma, sobre o formato de cartões ou banners na página completa.

 

Nova página inicial da Microsoft Store

 

A página de pesquisa também foi melhorada, sendo agora visualmente mais apelativa para os resultados que sejam apresentados, e que permite aos utilizadores obterem mais informações sobre as aplicações que estejam à procura.

 

Por fim, foram ainda realizadas melhorias a nível das animações, bem como da interface em geral, para ficarem mais adaptadas a dispositivos com ecrãs touch. A empresa espera ainda melhorar a interface para a trazer diante os padrões do Fluent Design.

 

A nova versão da Microsoft Store encontra-se a ser fornecida de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech