1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

BlackWidow V4 Pro

 

A Razer confirmou o lançamento do seu mais recente teclado mecânico no mercado, o BlackWidow V4 Pro. Este modelo chega como a continuidade dos modelos da empresa, mas com várias novidades focadas em gamers – e para quem pretenda melhorar a produtividade também.

 

O BlackWidow V4 Pro conta com um conjunto de botões dedicados para diversas ações, e até mesmo um novo botão giratório que pode ser configurado conforme as preferências de cada um.

 

Apelidado de Command Dial, este botão pode ser usado para as mais variadas tarefas, desde maximizar janelas do sistema a navegar entre diferentes abas no navegador. No entanto, os utilizadores podem usar o software da Razer para personalizar as ações em diferentes formatos – incluindo para diversas ações dentro de jogos.

 

 

Existem ainda cinco teclas macro, que também podem ser totalmente personalizadas para o que o utilizador pretenda em rápido acesso.

 

Por fim, o teclado encontra-se disponível com switches mecânicos da Razer em duas opções: verde com feedback tátil ou lineares amarelos. Em ambos os casos, a empresa promete alta durabilidade e resistência para até 100 milhões de cliques por tecla. Obviamente, o Chroma RGB também se encontra presente, permitindo a personalização completa das cores de cada tecla conforme os gostos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech