1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 15

 

Os rumores sobre o futuro iPhone 15 parecem estar em força nos últimos dias, e após terem sido reveladas imagens do que poderá ser o design final do dispositivo, agora surgem mais informações sobre o que poderemos vir a encontrar no mercado.

 

De acordo com as mais recentes informações, existe a possibilidade que os novos iPhone 15 venham a surgir no mercado com um conjunto de novas cores, algo que a empresa estaria a estudar desde as versões do ano passado.

 

De acordo com o portal 9To5Mac, a Apple encontra-se a preparar para revelar um novo modelo do iPhone 15 Pro, que iria encontrar-se disponível na cor de vermelho escuro - uma novidade dentro da linha.

É importante notar que, no passado, a Apple lançou alguns dos seus modelos dentro da linha (PRODUCT)Red, onde era integrada a cor vermelha como parte da oferta.

 

No entanto, este novo modelo seria diferente, não fazendo parte desses modelos, e até mesmo o próprio tom seria mais escuro que o normal. Isto pode agradar a quem considere o vermelho (PRODUCT)Red demasiado claro - enquanto oferece também novas opções de personalização para o dispositivo.

 

Para já, a nova cor parece que vai ficar disponível apenas para os modelos Pro, sendo ainda desconhecido se os restantes iriam contar com esta novidade também. No entanto, a mesma fonte aponta ainda que os modelos base do iPhone 15 e iPhone 15 Plus poderiam também contar com as cores de azul claro e rosa.

 

De relembrar que a Apple encontra-se a preparar algumas alterações para o design do seu novo dispositivo, entre as quais se encontra um modulo da câmara ligeiramente mais alongado, bem como o uso da entrada USB-C, antecipando as novas legislações europeias.

 

Obviamente, devem ainda ser feitas melhorias a nível do processador, bateria e RAM, que devem permitir aumentar o desempenho final do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech