1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snap Layouts

 

Durante a semana passada, a Microsoft lançou o Windows 11 build 25300 sobre o seu canal de testes, contando com várias melhorias e novidades. Uma delas encontrava-se sobre o novo sistema de Snap Layouts, que permite aos utilizadores organizarem rapidamente os conteúdos das janelas no sistema e com uma indicação mais visual.

 

No entanto, com apenas alguns dias em testes, parece que a Microsoft agora decidiu desativar essa novidade. Ao que parece, a empresa terá decidido realizar essa tarefa depois de ter encontrado algumas falhas sobre o sistema – embora não tenha revelado que falhas concretas estariam a acontecer.

 

A empresa apenas referiu na sua publicação que as falhas foram descobertas depois do feedback recebido pela comunidade, e que o teste ao novo design terá sido suspenso enquanto se verifica a mesma.

 

De notar que esta nova funcionalidade chegou ao Windows na mesma altura em que a Microsoft se encontra também a integrar mais funcionalidades de IA sobre o sistema. A ideia da empresa será usar este sistema para tornar o uso do Windows mais eficiente e rápido para os utilizadores finais.

 

De notar que, apesar de a Microsoft ter desativado a experiência, os utilizadores ainda podem manualmente ativar esta, caso pretendam. No entanto, tendo em conta que a mesma foi desativada devido a problemas, talvez seja melhor não o realizar por agora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech