1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

snap store

 

O Snapchat tem vindo a perder alguma popularidade no mercado. No entanto, ainda se encontra a lançar novas funcionalidades com vista a atrair novos utilizadores, como é o caso da recém revelada “Snap Store”.

 

Segundo o portal The Verge, esta funcionalidade disponibiliza uma pequena loja virtual dentro da app, que permite aos utilizadores adquirir vários produtos licenciados do Snapchat. Entre os itens disponíveis encontra-se bonés e camisas com o logótipo do Snapchat, bem como peluches – incluindo o conhecido hot-dog das animações da app.

 

No entanto, um dos itens que se encontra em falta seria também um dos mais apreciados: os Spectacles. Estes óculos têm sido algo limitados em vendas, e não estão disponíveis para compra dentro da nova loja virtual. Isto não quer dizer que não possam vir a chegar no futuro, mas será algo que certamente iria atrair mais utilizadores a comprarem o item.

 

Até ao momento esta funcionalidade encontra-se disponível unicamente para os EUA, com entrega igualmente limitada nesta região. Ainda se desconhece se a empresa possui planos para lançar a mesma noutros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech