1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para o Bing Chat, que vai permitir aos utilizadores ativarem um novo modo escondido da IA.

 

Apelidado de "Modo Celebridade", o mesmo permite que a IA da Mimcrooft seja capaz de copiar o estilo de alguma celebridade conhecida. A funcionalidade encontra-se "escondida" entre a lista de comandos do chatbot, e os utilizadores necessitam de colocar a questão sobre o modo ou pedir para o ativar de forma a terem acesso ao mesmo.

 

Quanto ativo, os utilizadores podem indicar uma celebridade que pretendam ver copiada no estilo de fala ou escrita da mesma. Por exemplo, os utilizadores podem colocar o Bing Chat a falar da mesma forma que Elon Musk, LeBron James, Tom Cruise, Kevin Hart, e Dwayne Johnson.

 

Apesar de este modo encontrar-se mais voltado para o idioma em Inglês, encontra-se também disponível para utilizadores que escrevam em Português – embora as características das celebridades possam ser ligeiramente diferentes face ao formato do idioma.

 

Por exemplo, quando se ativa o modo de celebridade para copiar Dwayne Johnson, o chatbot vai referenciar os seus textos seguintes no formato que "The Rock" diria. Este modo pode também ser usado para colocar o chatbot a falar como um cantor, podendo até escrever músicas baseados nos mesmos.

 

exemplo do modo celebridade do Bing Chat

 

Como sempre, é importante ter em conta que o sistema tenta criar os conteúdos com base no que este encontre sobre as celebridades, e o sistema ainda se encontra em desenvolvimento, portanto falhas na interpretação são algo esperado.

 

Ao mesmo tempo, é importante ter em conta que este modo deve ser interpretado como um ponto humorístico para a tecnologia, como se pode ver quando se pede ao Bing Chat para imitar a Google.

 

Bing chat a imitar google

 

Ainda assim, é interessante analisar como o chatbot é capaz de recriar o formato de fala de personalidades reconhecidas, criando conteúdos convincentes de como estas personalidades poderiam falar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech