1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Bing sobre fundo colorido

 

A Microsoft tem vindo a revelar algumas novidades esta semana, que introduziram novas funcionalidades para o Bing Chat. Uma das mais interessantes será que, agora, os utilizadores do Bing Chat podem aceder ao mesmo sem a necessidade de uma lista de espera – permitindo que qualquer um possa usar a plataforma.

 

Foi ainda confirmado que, em breve, será possível usar plugins dentro do Bing Chat, expandindo as suas funcionalidades com novos meios de procurar conteúdos e de realizar ações. No entanto, hoje a empresa volta a revelar algumas melhorias que passam a ficar disponíveis em formato de "teste".

 

Uma das melhorias será na forma como as respostas são fornecidas, com uma melhor formatação dos conteúdos. Invés de apresentar os mesmos apenas em texto plano, agora o Bing Chat terá a capacidade de colocar partes do texto sublinhados, em itálico ou até criar simples tabelas.

 

Isto deve organizar melhor os conteúdos que são apresentados aos utilizadores. De notar, no entanto, que algumas das novidades apenas se encontram disponíveis para os utilizadores que estejam no modo "Criativo" do Bing Chat – como é o caso das tabelas.

 

Bing Chat com novas tabelas e edições

 

Outra novidade encontra-se relacionada com o Bing Image Creator. Até agora, a plataforma apenas suportava o idioma em Inglês, mas a Microsoft confirmou que este agora encontra-se disponível em mais de 100 idiomas diferentes.

Desta forma, os utilizadores podem mais facilmente enviar os textos do que pretendem que seja criado pela plataforma.

 

Estas novidades fazem parte dos planos de expansão da Microsoft para o Bing Chat, fornecendo ainda mais funcionalidades ao mesmo e integrando com os seus restantes produtos e serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech