1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing Chatbot

 

A Microsoft continua a melhorar as funcionalidades existentes sobre o Bing Chat, sendo que as mais recentes parecem focadas para quem use o mesmo dentro do Skype.

 

Numa nova atualização deixada no blog oficial da empresa, foi confirmado que se encontra disponível uma nova atualização para o chatbot da empresa, e sobretudo na forma como este se integra sobre o Skype.

A empresa afirma que as respostas fornecidas pelo chatbot devem agora ser consideravelmente mais rápidas dentro da app. Esta atualização surge depois de a empresa ter recebido o feedback dos utilizadores sobre como as respostas do mesmo eram algo "lentas" dentro da app.

 

Ao mesmo tempo, a mensagem da empresa também indica que a Microsoft possui planos de voltar a aumentar em breve os limites do chatbot. Depois de ter aumentado os limites para 120 respostas por dia, e 10 respostas por sessão de conversa, a empresa afirma encontrar-se a trabalhar para aumentar estes limites ainda mais.

 

Por fim, a empresa afirma ainda ter corrigido alguns erros, que sob certas condições, poderiam levar o chatbot a apresentar uma mensagem de erro no processamento das respostas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech