1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat com contas matemática

 

A Microsoft continua a adicionar novas funcionalidades para o Bing Chat, e uma das mais recentes agora foca-se em tornar os conteúdos das respostas do chatbot mais adaptados para o que se pretende.

 

A Microsoft confirmou que as respostas do Bing Chat vão, brevemente, começar a ser formatadas em conformidade com o que esteja a ser apresentado. Como exemplo, formulas matemáticas, que anteriormente poderiam surgir como texto regular desformatado, agora surgem num formato mais visível.

 

O mesmo pode aplicar-se também a outras respostas, como é o caso de partes de código de programação, que pode surgir dentro de campos específicos para simples diferenciação do resto do texto da resposta.

 

novo estilo de formatação para respostas do Bing chat

 

A empresa sublinha que o novo estilo de formatação para as respostas encontra-se atualmente a surgir para cerca de 10% dos utilizadores do Bing Chat, mas brevemente irá ser fornecido para todas as contas com acesso ao mesmo.

 

Esta novidade surge na lista de alterações que a Microsoft tem vindo a realizar sobre o Bing Chat nos últimos dias. Faz apenas alguns dias que a empresa aumentou os limites associados com as respostas da plataforma, permitindo aos utilizadores terem conversas mais longas antes de iniciarem um novo tópico.

 

A empresa confirmou ainda que se encontra a trabalhar para adicionar uma das funcionalidades mais requeridas para o Bing Chat, com a capacidade de guardar as conversas do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech