1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat

 

A Microsoft continua a trabalhar para melhorar as funcionalidades que se encontram no Bing Chat, e parece que as mais recentes focam-se em tentar manter os utilizadores na plataforma e a continuarem as suas conversas.

 

De acordo com Mikhail Parakhin, chefe da divisão de publicidade e serviços web da Microsoft, a nova versão 98 do Bing Chat encontra-se agora disponível para os utilizadores, trazendo consigo algumas melhorias e correções importantes de ter em conta.

 

Segundo Parakhin, a nova versão vai ser fornecida em duas fases, e conta com dois focos principais. A primeira será para reduzir os casos onde o Bing Chat deixa de responder aos utilizadores, quando estes pedem para obter informações sobre algo.

 

Ao mesmo tempo, esta versão deve ter ainda melhorias na forma como o chatbot interage com os utilizadores, tentando manter os mesmos na conversa – basicamente, uma tentativa da Microsoft em evitar que os utilizadores acabem por sair da conversa antes do esperado.

 

Parakhin também respondeu a alguns utilizadores no Twitter sobre os problemas que se encontram atualmente no Bing Chat, entre os quais se encontra as restrições impostas sobre o Bing Image Creator, que para alguns ainda são consideravelmente elevadas.

O mesmo indica que se encontram a ser feitas melhorias nesse aspeto, e que devem começar a ser sentidas durante os próximos dias.

 

Este afirma ainda que a Microsoft encontra-se a trabalhar para que o Bing Chat seja capaz de fornecer as respostas o mais rapidamente possível, mas também de forma eficaz para aquilo que os utilizadores perguntem. Estas melhorias também devem começar a ser aplicadas na plataforma durante os próximos dias.

 

Estas novidades surgem apenas alguns dias depois de a Microsoft ter confirmado um conjunto de mudanças para o Bing Chat, como é o caso da integração da pesquisa de imagens no chatbot e de vídeos – que podem ajudar os utilizadores a encontrarem mais facilmente novos conteúdos pelo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech