1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta logo da empresa

 

A Meta deixou mais informações sobre os planos da empresa para este ano, e também alguns dados sobre o crescimento da mesma nos últimos tempos.

 

Numa mensagem partilhada sobre o seu blog, a Meta refere que o ano encontra-se a começar "em grande", sendo que os serviços da empresa registam agora mais de 2 mil milhões de utilizadores ativos diariamente.

Na mensagem, a Meta sublinha ainda que o "Facebook não está morto nem a morrer, mas sim a crescer". Esta mensagem surge depois de alguns rumores que a plataforma poderia estar a verificar uma queda de utilizadores ativos nos últimos tempos.

 

A empresa sublinha ainda que, dentro das suas apps de conversas, são enviadas todos os dias mais de 140 mil milhões de mensagens. Também dentro do Instagram e do Reels são enviados novos conteúdos mais de um milhão de vezes por dia, tendência que também se encontra em crescimento sobre o Facebook.

 

No entanto, o foco da mensagem da empresa parece ter sido para a integração do seu sistema de conversas do Messenger dentro da app do Facebook, que a empresa confirmou que vai começar a realizar para um grupo restrito de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech