1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia logo da empresa

 

Recentemente a NVIDIA passou por alguns problemas com a versão dos seus drivers 531.18, para as placas gráficas mais recentes da empresa. Esta versão continha alguns bugs, que poderiam levar ao uso elevado de recursos do sistema por parte de certos processos.

 

Alguns utilizadores começaram a confirmar que, em certas situações, o processo da NVIDIA Container poderia ocupar 10% do processador de forma permanente, depois de serem executado jogos ou apps exigentes a nível gráfico.

O bug foi rapidamente confirmado pela NVIDIA, que recomendou os utilizadores a reverterem as suas instalações dos drivers para uma versão anterior, pelo menos até que a correção fosse disponibilizada.

 

E agora, a correção encontra-se finalmente disponível. A nova versão 531.26 dos drivers da NVIDIA já se encontra disponível, trazendo consigo as correções dos problemas verificados com a versão anterior.

Esta versão ainda inclui todas as melhorias que se encontravam na versão 531.18, mas integradas com as correções para o problema no uso de recursos dos processos da gráfica.

 

O download do hotfix ainda não se encontra disponível no site oficial da NVIDIA, mas pode ser descarregado a partir do site focado à versão dos drivers. Eventualmente deverá ficar disponível também para download pelo site principal e a aplicação GeForce Experience.

 

De notar que esta é a segunda vez este ano que a NVIDIA necessita de lançar um patch para os seus drivers, devido a problemas com os mesmos. Por norma, a empresa tende a lançar versões dos drivers relativamente estáveis e livres de "falhas", mas parece que o ano não está a começar da melhor forma para a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech