1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Roku logo da empresa

 

Depois do colapso do Silicon Valley Bank, agora mais entidades começam a confirmar perdas associadas com o processo. E uma das mais recetes a confirmar quebras será a Roku.

 

Segundo a empresa, esta estima vir a perder cerca de 26% dos seus fundos derivado da queda do banco Silicon Valley Bank. Isto corresponde a um valor de quase 487 milhões de dólares, os quais estariam depositados dentro do Silicon Valley Bank.

 

O futuro destes fundos está agora incerto, tendo em conta que o colapso da entidade bancária poderá afetar a forma como a empresa possui acesso aos mesmos. A Roku afirma que a grande maioria dos fundos que se encontravam no SVB não estariam segurados, e como tal, não existe forma de saber quais serão os impactos que tal medida terá para o futuro da marca.

 

Neste momento, a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) afirma que irá começar a avaliar os fundos que podem ficar disponíveis, mas ainda existe um certo clima de incerteza, e eventualmente uma grande parte dos fundos podem ser perdidos.

 

No entanto, apesar da situação da Roku ser complicada, existem muitas mais startups que teriam os seus fundos no SVB que se encontra agora incapazes de pagarem as suas contas, e aos funcionários, com praticamente todos os fundos depositados nesta entidade.

 

O Silicon Valley Bank, apesar de ser um nome pouco conhecido pelo publico em geral, era uma das instituições bancárias mais usadas por startups e até grandes empresas em Silicon Valley, sobretudo no ramo das tecnologias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech