1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Etsy logo da plataforma

 

Após o colapso do Silicon Valley Bank, registado durante o final da semana passada, algumas empresas de tecnologia nos EUA começam agora a registar os primeiros problemas associados com este caso.

 

Uma das primeiras plataformas a confirmar alguns problemas poderá ser a Etsy. Esta plataforma encontra-se agora a alertar alguns dos vendedores que o processamento de pagamentos pode demorar mais do que o esperado.

 

De acordo com a NBC News, num email enviado para alguns vendedores da plataforma, a empresa confirma que os pagamentos podem ser ligeiramente atrasados, sendo que a empresa se encontra a trabalhar para resolver a situação o mais rapidamente possível.

 

Um dos porta-voz da empresa confirmou que estes atrasos no pagamento se encontram relacionados diretamente com o colapso do Silicon Valley Bank, e que a empresa se encontra a trabalhar com outros parceiros para facilitar o processamento de depósitos. De notar que o Etsy conta atualmente com mais de 7.5 milhões de vendedores na sua plataforma.

 

De relembrar que, no final da semana passada, as autoridades reguladoras dos EUA tomaram controlo do banco SVB, nos EUA, no que muitos consideram ser um dos maiores colapsos de uma entidade financeira desde a crise de 2008.

 

Esta entidade bancária seria onde se encontravam várias empresas e pequenas empresas do ramo da tecnologia nos EUA, que agora se encontram a verificar mais ou menos problemas com o colapso, dependendo dos fundos que teriam sobre a instituição financeira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech