Os utilizadores da plataforma Crypto.com podem ter sido recentemente afetados por várias falhas no serviço, que levaram a atrasos no processamento de pagamentos e até mesmo a pagamentos feitos em duplicado.
A Crypto.com descreve-se como uma das maiores aplicações de app no mercado, com mais de 10 milhões de utilizadores ativos em mais de 90 países, e como tal este género de falhas possui possibilidade de afetar um largo número de utilizadores no final.
Durante esta semana, vários utilizadores reportaram que a plataforma estaria a enfrentar problemas no processamento de algumas tarefas, e sobretudo na realização de pagamentos. No entanto, o caso agravou-se quando alguns utilizadores também começaram a verificar que os pagamentos feitos estariam a ser processados em duplicado nas contas dos utilizadores.
Os pagamentos eram reportados dentro da app como tendo sido negados ou rejeitados, levando a que os utilizadores tentassem realizar novamente os mesmos, mas na realidade estes teriam sido processados corretamente. Isto levou a que determinados pagamentos fossem realizados duas vezes indevidamente.
Face aos problemas, a empresa acabou por confirmar os problemas relacionados com o atraso no carregamento de algumas operações na app, no entanto deixou por responder as questões relativamente aos pagamentos em duplicado.
O TugaTech tentou entrar em contacto com a empresa responsável pela plataforma relativamente ao caso de pagamentos duplicados, no entanto apenas foi possível obter uma resposta genérica sobre como a empresa tinha verificado problemas de desempenho na sua plataforma – sem comentar o caso indicado diretamente na mensagem.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!