1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

comando da PS5

 

A Sony pode estar a preparar-se para trazer algumas novidades para o mercado, complementando a oferta da PS5 que se encontra disponível atualmente.

 

De acordo com o portal Insider Gaming, a Sony encontra-se a trabalhar na nova PlayStation 5 Pro, uma versão mais avançada da consola e que poderia contar com algumas novidades. Este modelo, segundo os rumores, encontra-se atualmente em desenvolvimento, mas apenas deve chegar ao mercado em finais de 2024.

 

Infelizmente não existem detalhes concretos sob o que iria encontrar-se de melhorias na PS5 Pro, mas acredita-se que esta deve contar com um hardware mais poderoso, capaz de fornecer melhorias gráficas para vários títulos, nomeadamente no suporte a ray tracing.

 

Isto não seria algo propriamente novo para a Sony. Se tivermos em conta o histórico da consola, quando a PS4 foi lançada em 2013, a empresa lançou em 2016 a versão Pro da mesma, com hardware renovado e mais potente.

 

Ao mesmo tempo, a fonte indica ainda que a Sony pode lançar um novo modelo da PS5 ainda este ano, que iria contar com um disco removível. Mas quanto aos planos da PlayStation 6, a mesma fonte indica que a empresa apenas deve lançar o novo modelo em meados de 2028, portanto ainda falta bastante tempo até que novidades desta versão venham a ser conhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech