1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo

 

Os utilizadores que se encontrem sobre o sistema da Apple, o iOS, agora podem ter a possibilidade de testar as mais recentes novidades do Edge para o sistema.

 

A Microsoft confirmou que vai abrir o programa de testes do Edge para o iOS, permitindo aos utilizadores interessados em testar as novidades do navegador terem acesso às mesmas antes de todos. O Edge Insider para iOS encontra-se agora disponível, e qualquer utilizador pode inscrever-se, pelo menos durante a fase em que este o permite.

 

Utilizando a plataforma TestFlight da Apple, os utilizadores podem agora receber todas as versões mais recentes do Edge no iOS, com todas as novidades que a Microsoft se encontra a preparar, antes de ficarem disponíveis na versão estável.

 

Agora a Microsoft começou a abrir as inscrições, permitindo aos utilizadores terem acesso a essas novidades antes de todos. Mas atenção que o TestFlight da Apple apenas permite 10.000 utilizadores inscritos, portanto apesar de ainda se encontrar disponível, se realmente pretende inscrever-se deve fazer o quanto antes, ou arrisca-se a não ter vagas.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será descarregar a aplicação TestFlight da Apple, e depois, entrarem no programa de testes da Microsoft. De notar que, apesar de estas versões serem relativamente seguras e estáveis, ainda se tratam de versões em desenvolvimento, portanto podem conter bugs e outras falhas, que eventualmente a Microsoft deverá corrigir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech