1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sobre fundo verde

 

A Microsoft encontra-se hoje a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, dentro do programa Insider e para os utilizadores que estejam sob o canal Dev. Esta nova atualização chega com um conjunto de novidades interessantes de se analisar.

 

A nova build deve começar a chegar aos utilizadores no canal Dev durante o dia de hoje, e uma das novidades em destaque encontra-se no suporte a dispositivos USB4, que agora podem surgir diretamente na página de definições do sistema.

Ao mesmo tempo, esta nova secção deve também ajudar os utilizadores com problemas neste género de dispositivos a resolverem os mesmos, através do guia de ajuda para a tecnologia.

 

De notar que, para esta nova secção surgir, os utilizadores necessitam de possuir uma placa mãe com suporte a controladores USB4.

Outra novidade encontra-se a nível da barra de tarefas, que agora irá apresentar um ícone especial quando os utilizadores se encontrarem ligados via uma VPN. Invés do tradicional ícone de ligação, agora a rede VPN irá surgir com um pequeno escudo azul, dando a indicação rápida para o utilizador se este está ou não com a VPN ligada.

 

VPN ligada sobre o Windows 11

 

Foram ainda feitas as tradicionais correções de bugs e melhorias em geral. Os utilizadores que estejam sobre o canal Dev deverão começar a receber a atualização durante as próximas horas, via o Windows Update.

Os utilizadores interessados podem verificar a lista completa de alterações no site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech