1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar mais uma atualização para o Windows 10, contando com várias melhorias. A nova atualização KB4598291 começou hoje a ser disponibilizada, por enquanto em formato opcional.

 

A atualização não vai ser instalada automaticamente nos sistemas, uma vez que é considerada como opcional. Com isto, apenas os utilizadores que acedam diretamente ao Windows Update e confirmem a instalação é que vão receber a mesma.

A KB4598291 conta com várias correções para o sistema, sendo de destacar uma falha que poderia levar ao bloqueio do sistema quando se iniciava determinados conteúdos em ecrã completo. Foi também corrigido um bug que poderia impedir a abertura de determinados ficheiros diretamente do Ambiente de Trabalho.

 

atualização do Windows

 

A atualização encontra-se disponível para os sistemas no Windows 10 v20H2 e 2004, sendo que cada uma das versões conta também com algumas correções especificas. Para instalar a mesma os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Windows Update, nas Definições do Windows, e validarem que pretendem instalar a atualização nos seus sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech