1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 wallpaper

 

A Microsoft encontra-se a fornecer uma nova atualização para o Windows 11 sobre o canal Dev do programa Insider. Esta nova atualização vai alterar a build do sistema para a 25145.1011.

 

Esta nova atualização não conta com grandes alterações nas funcionalidades ou novidades de destaque, sendo que a maioria das correções aplicam-se a bugs existentes no sistema. Ainda assim, será mais um passo da empresa em lançar a versão mais atualizada em antecipação da futura 23H2 (Sun Valley 3).

 

Segundo a empresa, a atualização vai manter todas as correções que também foram lançadas anteriormente para a build 25145. Apesar de este género de atualizações ser relativamente pequeno, no passado já ocorreram situações onde as mesmas causaram problemas no sistema, portanto será recomendado que os utilizadores no canal Dev fiquem atentos a possíveis problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech