1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Diablo IV

 

Diablo IV entrou finalmente na sua fase de Open Beta faz apenas alguns dias, depois de vários anos cheios de atrasos e problemas. No entanto, para alguns utilizadores de placas gráficas da NVIDIA RTX 3080 Ti, talvez seja melhor terem cuidado quando forem jogar o titulo.

 

Ao que parece, existem relatos que Diablo IV encontra-se a causar problemas com as placas gráficas RTX 3080 Ti, ao ponto que as mesmas podem apresentar falhas graves de funcionamento durante o jogo. O problema é similar ao que aconteceu quando a Amazon lançou New World, onde os donos de gráficas RTX 3090 poderiam ter as placas subitamente afetadas por falhas graves ao abrirem o titulo.

 

Aparentemente, no caso de Diablo IV, o problema parece encontrar-se sobre as cutscenes. Quando os utilizadores entram nas mesmas, as placas podem começar a apresentar falhas, ao ponto de bloquearem por completo. E o problema não será pequeno, já que as placas podem deixar de funcionar de forma permanente.

 

A partir do Reddit, vários utilizadores confirmam o problema. Se tivermos em conta o que ocorreu com New World, parece que as cutscenes estão programadas para não terem limitadores de FPS ativos, levando a que as placas entrem num funcionamento consideravelmente mais elevado do que seria esperado – e causando o mais variado género de falhas.

 

De notar que, até ao momento, ainda não existe uma confirmação da Blizzard ou da NVIDIA relativamente a este problema. No entanto, para os utilizadores que pretendam experimentar o jogo, talvez seja melhor terem atenção para ativar os limitadores de FPS no painel de controlo da NVIDIA – apenas para prevenir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech