1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 sobre ícone de metereologia

 

A Microsoft encontra-se a testar um conjunto de pequenas mudanças para o Windows 11, que pretendem otimizar a experiência de utilização do sistema para os utilizadores. A mais recente vai chegar aos widgets.

 

Nas recentes builds do Windows 11 sobre o canal Canary, no programa Insider, chegam com uma pequena novidade para o widget de meteorologia. Os utilizadores podem verificar que, sobre esta build, os ícones do estado do tempo surgem agora com uma pequena animação quando se coloca o rato sobre os mesmos.

 

imagem da animação do Windows 11 com widgets

 

A animação é subtil, mas certamente que notável para quem use esta funcionalidade do sistema. A mesma também ocorre quando os utilizadores carregam no widget para abrir a barra lateral no sistema.

 

De notar que, para já, a animação não parece encontrar-se sob todos os ícones, mas eventualmente este deve ser atualizado conforme a Microsoft venha a atualizar o sistema. Para já a novidade apenas se encontra disponível na mais recente build fornecida para o canal Canary do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech