1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Meteorologia do Windows

 

Nem todos podem gostar de ter os serviços da Microsoft "empurrados" para serem usados. No entanto, alguns destes serviços podem revelar-se mais úteis do que parecem. Um deles é o sistema de meteorologia que se encontra no Windows 11 – e também no site da Microsoft Start.

 

De acordo com os dados da empresa ForecastWatch, que se dedica a analisar entidade de monitorização meteorológica, o serviço de meteorologia da Microsoft é considerado o mais fiável atualmente. Esta entidade avalia a exatidão de mais de 25 dos maiores portais de previsão do tempo, tendo considerado o da Microsoft um dos melhores neste campo.

 

Além da exatidão de resultados, o Microsoft Start fornece ainda informações adicionais para os utilizadores, como a qualidade do ar, sugestões para o dia e outras informações consideradas como úteis para os utilizadores planearem as suas atividades no dia a dia.

 

Os dados de meteorologia da Microsoft encontram-se disponíveis diretamente pelo Microsoft Start e também pelos widgets do Windows 11, a partir da barra de tarefas do sistema. A Microsoft tem vindo também a fazer melhorias consideráveis sobre os widgets do Windows 11, de forma a adaptar melhor os mesmos para o sistema e a fornecer melhorias para os mesmos – como é o exemplo das recentes animações que foram adicionadas, de forma subtil, ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech