1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

ceu azul

 

O Facebook é certamente uma das aplicações que muita gente utiliza logo de manhã, depois de acordar. Mas sabia que também pode utilizar a rede social para se manter atualizado sobre o estado do tempo?

 

A plataforma conta com uma funcionalidade de meteorologia, que permite receber uma notificação diariamente com o estado do tempo para o resto do dia, e onde também pode verificar o estado do tempo em tempo real e para os próximos dias.

 

Para ativar a notificação de meteorologia basta seguir os seguintes passos:

 

1- Aceda à página principal do Facebook. No menu lateral clique sobre a opção “Ver Mais” e procure pelo item “Tempo”, perto do final da lista.

 

opção clima

 

2- Na página do Tempo deve surgir de imediato o estado do tempo para a localização aproximada de onde se encontre. No entanto poderá utilizar a caixa de pesquisa para verificar qualquer cidade mundial.

 

página do clima

 

3- Para receber uma notificação diária sobre o estado do tempo nesse local basta aceder ao final da página, e na secção “Notificações” selecionar a opção “Sim”.

 

ativar notificações

 

Após concretizar este processo, o Facebook irá passar a enviar a notificação diariamente com o estado do tempo.

De notar que poderá ativar a notificação individualmente para diferentes cidades, caso pretenda receber o estado do tempo para múltiplas localizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech