1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook novo design

 

O Facebook revelou durante o dia de ontem que iria começar a fornecer a mais utilizadores da plataforma a capacidade de acederem à nova interface da rede social. Esta nova interface tinha sido revelada durante o evento F8 do ano passado, e parece que finalmente começa a chegar junto de mais utilizadores.

 

Para quem esteja à espera da novidade, a mesma deve surgir automaticamente nas contas dos utilizadores, e apesar de não existir uma forma concreta de acelerar este processo, pode desde já verificar se possui a capacidade de ativar a mesma na sua conta.

Para tal, basta carregar sobre o ícone da seta, perto do “Ponto de Interrogação” na barra azul do topo do Facebook, e verificar se ai surge a opção “Mudar para o Novo Facebook”. Ao carregar nessa opção o Facebook deve alterar automaticamente para o novo design, e permitir aceder a todas as novas funcionalidades do mesmo - de notar que esta funcionalidade apenas se encontra disponível para as contas que tenham realmente acesso à nova plataforma.

 

Para as contas que tenham sido aprovadas para receber o novo design, também é possível que um alerta apareça no topo da página principal do Facebook, questionando se os utilizadores pretendem aceder ao novo design da plataforma. Por enquanto ainda é possível voltar ao design anterior, mas essa possibilidade deve ser retirada quando a plataforma começar a implementar o novo design de forma definitiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech