1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing logo

 

A Microsoft tem estado atarefada a disponibilizar novas funcionalidades para o Bing Chat, de forma a torná-lo ainda melhor para os utilizadores. Depois de revelar o Bing Image Creator, que se integra agora com o Bing Chat, a empresa confirma a chegada de mais uma novidade que vai ajudar os utilizadores a criarem as suas imagens mais rapidamente.

 

O Bing Image Creator permite que os utilizadores possam rapidamente criar imagens usando IA da OpenAI, bastando descrever o que se pretende. No entanto, o sistema funciona numa base de créditos, onde os conteúdos são criados mais rapidamente para os utilizadores que tenham créditos disponíveis – que a Microsoft vai fornecendo no início de cada mês.

 

No entanto, a partir de agora, os utilizadores que pretendam usar a funcionalidade e tenham esgotado os créditos, podem usar os pontos do Microsoft Rewards para obterem mais. A empresa confirmou que os créditos deste sistema de pontos da empresa passam a ficar disponíveis para serem usados como créditos diretamente no Bing Image Creator.

 

De notar que o Microsoft Rewards trata-se de uma plataforma de pontos da Microsoft, que recompensa os utilizadores por cada ação que realizem usando os serviços da empresa – por exemplo, por pesquisas no Bing. Se costuma usar este sistema, poderá ser uma boa opção para ter um conjunto de pontos extra para usar nas novas funcionalidades do Bing.

 

Espera-se que a empresa venha a otimizar ainda mais os seus sistemas de IA para os tornar mais eficientes para o futuro. Ainda recentemente a empresa confirmou que o Bing Image Creator passou a ficar disponível para todos os utilizadores a nível mundial, e vai também integrar-se diretamente no Bing Chat, para permitir a criação de imagens através do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech