1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Safemoon com hacker

 

O token SafeMoon confirmou que, devido a um bug, a pool de liquidação foi afetada por uma perda de quase 8.9 milhões de dólares depois de um atacante ter explorado a falha para roubar a quantia.

 

No mercado de DeFi, as pool de liquidação são grandes depósitos de fundos, em outros ativos digitais, que facilitam a realização de trading no mercado, e que normalmente são usadas para permitir a troca de fundos sem que seja necessário realizar empréstimos a entidades externas. Estas "pools" são muitas vezes financiadas pelos próprios utilizadores que compram o token.

 

A SafeMoon confirmou, durante o dia de hoje, ter sido alvo de um ataque onde terão sido roubados 8.9 milhões de dólares da pool, depois de um atacante ter explorado um bug sobre o sistema. A falha terá afetado a pool SFM:BNB, e terá ocorrido no dia 28 de Março.

 

John Karony, CEO da instituição responsável pela SafeMoon, afirma que a falha foi identificada e corrigida, para evitar novas explorações, mas que infelizmente as perdas já foram registadas. O executivo deixa ainda claro que os fundos dos investidores estão seguros e que as restantes pools da entidade não foram afetadas.

 

É importante notar que este token tem estado envolvido em alguns escândalos associados com a sua gestão e criação, que deixaram também alguns investidores receosos sobre possíveis perdas ou esquemas associados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech